Ataque a reforços à espera de Jesus

Português chega hoje ao Rio de Janeiro para ultimar construção do plantel do Flamengo

Jesus juntou  a família num  almoço de  despedida,  todos vestidos  com a camisola  do Flamengo
Jesus juntou a família num almoço de despedida, todos vestidos com a camisola do Flamengo

Jorge Jesus desembarca hoje no Brasil para assumir definitivamente o comando do Flamengo. Junto com o português seguem os adjuntos João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores físicos Mário Monteiro e Márcio Sampaio, os analistas Rodrigo Araújo e Gil Henriques e ainda o brasileiro Evandro Mota. Antes da viagem , Jorge Jesus reuniu a família em Lisboa para um almoço de despedida, com todos a fazerem questão de posar com a camisola do Flamengo. "Vou para um dos melhores clubes do mundo e agora é falar menos e trabalhar mais. Vou supermotivado", disse à partida.

A estreia no banco só acontecerá a 10 de julho, na Taça do Brasil, frente ao Atlético-PR. Mas, até lá, Jesus não ficará parado. "Vamos à procura das melhores soluções para o Flamengo", vincou, recusando abordar nomes. O contacto com o plantel acontecerá na quinta-feira, já com Rafinha integrado. Contratado depois de terminado o vínculo ao Bayern, o lateral-direito de 33 anos é o primeiro reforço da era Jesus. Mais virão, pois o Flamengo apenas aguarda a chegada do português para atacar em força o mercado. Na lista de desejos do português estão um central – há contactos com Jemerson (Monaco) e Zapata (Milan) –, um lateral-esquerdo – Filipe Luís (Atlético) é o preferido –, um médio – Thiago Maia (Lille) é o alvo – e um avançado experiente. Falcão chegou a ser sondado, mas o colombiano já avisou que tem contrato com o Monaco. "Quem sabe um dia isso aconteça."

Por Aurélio de Macedo e Rafael Godinho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.