Athletico Paranaense de António Oliveira soma primeira derrota na Taça Sul-americana

Perdeu por 1-0 no reduto dos peruanos do Melgar

• Foto: Reuters

O Athletico Paranaense, treinado pelo português António Oliveira, somou na terça-feira a primeira derrota no Grupo D da Taça Sul-americana, ao perder por 1-0 no reduto dos peruanos do Melgar.

Num embate da terceira jornada entre dois clubes que tinham vencido nas duas primeiras rondas, os locais prevaleceram, graças a um golo do argentino Cristian Bordacahar, apontado já na segunda parte, aos 50 minutos.

Face a este desaire, o conjunto brasileiro liderado pelo filho de Toni, ex-treinador e jogador do Benfica, manteve o segundo lugar, mas está agora a três pontos do Melgar, sendo que só o primeiro de cada agrupamento avança para a fase seguinte.

No outro encontro da terceira ronda do Grupo D, o Metropolitanos, da Venezuela, recebeu e bateu o Aucas, do Equador, por 3-2, somando os primeiros pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.