Athlético Paranaense: Paulo Autuori volta como diretor... e treinador

Técnico de 64 anos pode estar já no banco esta terça-feira

O treinador Paulo Autuori está de regresso ao Athlético Paranaense. Esta informação já era conhecida desde sábado, quando o emblema canarinho revelou que Autuori iria ocupar o cargo de diretor técnico do clube. Contudo, sabe-se agora que vai também assumir o comando técnico da equipa. De resto, deverá já apresentar-se esta terça-feira no banco, ao lado do interino Eduardo Barro, no duelo frente ao Peñarol.

Paulo Autuori, de 64 anos, com passagem pelo nosso país ao serviço do Marítimo, V. Guimarães, Nacional e Benfica, sempre disse que queria passar a cargos de gestão, tendo assumido o projeto. Contudo, uma vez que a formação se encontra em zona de descida, a direção considerou que poderá também assumir as funções de treinador, aproveitando assim a sua vasta experiência no desporto-rei.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.