Atlético Mineiro confirma a contratação do médio Marlone

Médio, de 24 anos, chega a Belo Horizonte, cedido pelo Corinthians, até final da época

O Atlético Mineiro oficializou esta quinta-feira, ao início da noite, a contratação do médio Marlone, que assinou um contrato válido até ao final desta temporada, permanecendo contratualmente ligado ao Corinthians. O futebolista já se encontra em Belo Horizonte, devendo ser apresentado oficialmente nos próximos dias.

Marlone funciona como uma espécie de moeda de troca no negócio do avançado Clayton, que representará o Corinthians ao final do ano. O médio, de 24 anos, é o quinto reforço do clube mineiro, que antes já anunciara a contratação do central Felipe Santana, do lateral Danilo e dos médios Elias (ex-Sporting) e Adilson.

Roger Bernardo também já se comprometeu com o clube alvinegro, mas apenas chegará a Belo Horizonte a meio da temporada.

De referir que Marlone começou 2017 como titular do Corinthians, mas foi, gradualmente, perdendo espaço nas opções de Fábio Carille, em especial depois da virose que contraiu antes do clássico com o Palmeiras. Titular na derrota do passado fim de semana, com a Ferroviária, Marlone pode ter convencido aí o técnico da equipa de São Paulo a deixá-lo sair.

O agora médio do Atlético Mineiro iniciou a carreira no Vasco da Gama, onde se notabilizou e conseguiu um cobtrato com o Cruzeiro, em 2014. Sem espaço, acabou emprestado ao Fluminense e ao Sport, antes de assinar, na época passada pelo Corinthians.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.