Emblema brasileiro continua à procura de substituto de Cuca
O Atlético Mineiro contactou Carlos Carvalhal e Pedro Martins para ocupar o lugar deixado por Cuca, técnico que foi despedido pelo emblema brasileiro depois da derrota (0-2) caseira sobre o Cruzeiro de Leonardo Jardim para a Taça do Brasil.
O Record sabe que o ex-treinador do Sp. Braga, atualmente sem clube, mostrou-se honrado pelo convite, mas recusou a proposta, dado que prefere prosseguir com a carreira na Europa.
Segundo informação confirmada pelo Globo Esporte, o At. Mineiro que falhou as negociações com o ex-treinador do FC Porto Martín Anselmi, está preparado para se virar para um velho conhecido do clube: Jorge Sampaoli. Sem clube desde que foi demitido pelo Rennes, o técnico argentino poderia estar de regresso a uma casa, na qual passou entre 2019 e 2020, tendo conquistado um campeonato mineiro.
O At. Mineiro procura dar um pontapé na crise que se tem instalado no clube esta temporada. A formação brasileira ocupa o 14.º lugar no Brasileirão e está prestes a cair da Taça do Brasil. Por outro lado, na Sul-Americana irá enfrentar o Bolívar nos quartos-de-final da competição.
Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados
'Verdão' e 'Mengão', os principais candidatos ao título, passam a ter os mesmos 61 pontos
Christian marcou o único golo do jogo
Emerson Leão fala sobre a condição física do internacional canarinho
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua