Autocarro do Santos apedrejado depois do jogo com o Boca Juniors

Tudo aconteceu à chegada da equipa ao hotel

• Foto: DR

O autocarro do Santos foi apedrejado à chegada ao hotel na Argentina, depois do jogo com o Boca Juniors para a Taça Libertadores, que terminou com um empate a zero.

O pára-brisas do veículo ficou estilhaçado mas felizmente não houve feridos entre a comitiva da equipa brasileira, onde se encontrava Lucas Veríssimo, jogador já garantido pelo Benfica.

"O autocarro do Santos foi apedrejado quando chegava ao hotel onde a equipa está hospedada. A pedra estilhaçou o vidro e podia ter causado algum ferimento grave na delegação santista. Uma atitude lamentável que vai contra o tamanho do duelo entre duas das maiores equipas do continente. Ressaltamos que nossa visão é que futebol é entretenimento e o Santos quer representar a paz no futebol", disse a equipa brasileira em comunicado.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.