Avaí quer seguir exemplo do Flamengo de Jorge Jesus

Augusto Inácio e Tiago Fernandes nas cogitações do clube brasileiro

• Foto: Reuters

O Avaí tem dois treinadores portugueses no radar para a próxima temporada: Augusto Inácio e Tiago Fernandes, de acordo com o jornal brasileiro 'Globoesporte'. A publicação aponta que a formação canarinha quer ter o assunto resolvido no final desta semana, depois de ter recebido uma negativa do técnico uruguaio Jorge Fossati. 

O 'leão' pretende seguir o exemplo de Flamengo e Santos, cujas apostas em técnicos estrangeiros - Jorge Jesus e Jorge Sampaoli - permitiu terminar no topo do Brasileirão. O novo treinador do Avaí é esperado no dia 2 de janeiro, para seguir com a equipa para Águas Mornas, local onde vai decorrer a pré-temporada.

Augusto Inácio é nesta altura um treinador livre, depois de ter abandonado o comando técnico do Aves. Tiago Fernandes é o atual timoneiro do Estoril, que ocupa a 6ª posição da 2ª Liga. 

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.