Bento pronto para a estreia

Cruzeiro defronta Figueirense

• Foto: DR Record

Paulo Bento estreia-se na próxima madrugada (1h00) ao leme do Cruzeiro, que recebe o Figueirense em jogo referente à 2ª jornada do Brasileirão, após ter perdido com o Coritiba na ronda inicial. "Ganhar seria perfeito", vincou o treinador, que se encontra a trabalhar na Toca da Raposa há menos de uma semana.

Ainda em fase de apalpar terreno, Paulo Bento não vai naturalmente promover qualquer revolução. "Temos a nossa forma de trabalhar e já desenvolvemos algumas ideias durante a semana. Queremos chegar ao triunfo colocando-as em prática. Preocupamo-nos, sobretudo, com a nossa forma de jogar. Chegámos com o campeonato a decorrer, o que nos dificultou a tarefa. Ao longo destes dias, tentámos transmitir aos jogadores a nossa forma de jogar e de pensar", sublinhou o treinador.

Metodologia

Em Portugal é normal, no Brasil nem por isso. De que se fala? Dos treinos à porta fechada, das sessões de trabalho no dia do jogo e do tabu em relação ao onze, situações que vêm merecendo destaque na imprensa local. "Normalmente, não digo qual é a equipa. Revelo-a primeiro aos jogadores. Além disso, amanhã [hoje] ainda há trabalho para realizar, só depois tomo a decisão", frisou Paulo Bento, explicando: "Apenas parte dos treinos será aberta, pois há coisas que devemos guardar para nós."

Por Nuno Pombo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.