Bolsonaro ofereceu ao presidente da China um casaco do Flamengo em segunda mão

Líder do Brasil deu a peça a Xi Jinping numa recente viagem à Ásia

• Foto: DR Record

Jair Bolsonaro ofereceu ao presidente da China um casaco do Flamengo em segunda mão. O caso está a ser divulgado pela imprensa brasileira, depois de a revista 'Veja' ter revelado a história.

Ao que parece, durante uma visita à Ásia o líder brasileiro quis presentear Xi Jinping com uma camisola do Flamengo, depois de a equipa treinada por Jorge Jesus ter garantido o apuramento para a final da Taça Libertadores.

Só que ninguém da comitiva se lembrou de levar a dita camisola e na China foi impossível encontrar uma loja que vendesse equipamentos do Mengão.

A solução foi encontrar um adepto rubro-negro que aceitasse doar a peça, para que o presidente pudesse fazer a oferta ao homólogo chinês. E foi assim que Xi Jinping recebeu um casaco de fato de treino do Flamengo em segunda mão, com toda a pompa e circunstância...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0