Após derrota por 2-1 no reduto do Criciúma
O Botafogo, orientado pelo português Artur Jorge, falhou no sábado o assalto à liderança provisória do campeonato brasileiro de futebol, ao perder por 2-1 no reduto do Criciúma, em encontro da 11.ª jornada.
Lucas Halter, aos 55 minutos, apontou o tento do conjunto do Rio de Janeiro, 'anulando' então o golo inaugural de Gustavo Barreto, aos 10, mas, aos 84, a formação local voltou ao comando do marcador, pelo suplente Arthur Caike.
Com este desaire, depois do empate 1-1 na receção ao Athletico Paranaense, o Botafogo mantém-se no terceiro lugar, com 20 pontos, os mesmos do Palmeiras, de Abel Ferreira, e menos um do que o Flamengo, que jogam hoje.
O Criciúma somou o segundo triunfo consecutivo e saltou, à condição, para o 13.º lugar, com 12 pontos.
Por seu lado, o Cuiabá, comandado pelo treinador português Petit, ficou-se por um empate a zero na receção ao Atlético Goianiense.
Depois de dois triunfos, o Cuiabá pontuou pelo terceiro jogo consecutivo e quinta vez nos últimos seis jogos, passando a somar 11 pontos, no 14.º lugar, dois acima do Atlético Goianiense, que soma nove.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo