Triunfo por 3-0 com bis de Diego Costa
            O Botafogo, de Bruno Lage, reforçou este domingo a liderança do campeonato brasileiro após receber e bater o Bahia, de Renato Paiva, por 3-0, com um 'bis' de Diego Costa, na 21.ª jornada.
O internacional espanhol, que chegou a passar pelo Sporting de Braga e pelo Penafiel, foi determinante no triunfo de Lage, com golos aos quatro e 52 minutos, com Luís Henrique a fechar a contagem, aos 76.
Para já, de forma provisória, o Botafogo passou a ter uma vantagem de 14 pontos no topo do Brasileirão, diferença que poderá diminuir até final da ronda, mas Bruno Lage ganhou novo 'fôlego' devido às criticas que tem sido alvo pelos adeptos, insatisfeitos pela sua chegada e pela saída de Luís Castro, que rumou à Arábia Saudita.
No Bahia, Renato Paiva continua com a vida complicada, com a equipa a continuar no 16.º lugar em igualdade com o Santos, que já está em zona de despromoção, com 21 pontos.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências