Diretor desportivo do Flamengo destaca força do futebol brasileiro
José Boto, diretor desportivo do Flamengo, concedeu uma entrevista à ESPN Brasil e abordou vários temas da atualidade do clube e do futebol brasileiro. E como bom português, recordou um compatriota. "Lembro-me há alguns anos que o Jorge Jesus falou que a liga brasileira era mais competitiva que a Premier League. Eu, sem estar aqui, concordei muito com ele. Porque a liga é competitiva, não há nenhuma em que sete equipas podem ganhar o título, com adeptos tão alegres, um espetáculo vendável para a Europa", atirou José Boto.
"Precisava melhorar a qualidade dos relvados, porque não é agradável ver um campo esburacado ou sintético, pois afeta o espetáculo televisivo. Mas as condições que a Série A [Brasileirão] tem não deixam nada a desejar para a Premier League. Seria um produto interessante para os europeus comprarem e verem. É comum ficar acordado em Portugal para ver Palmeiras x Flamengo ou um jogo assim", acrescentou José Boto.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam