Vitória em casa sobre o Sousa (3-0), equipa da quarta divisão
O Bragantino, treinado pelo português Pedro Caixinha, qualificou-se na terça-feira à noite para os oitavos de final da Taça do Brasil, depois de vencer em casa o Sousa (3-0), equipa da quarta divisão.
Após um surpreendente empate fora na primeira mão (1-1), a equipa paulista não facilitou em casa e venceu tranquilamente, com golos de Juninho Capixaba (25 minutos), Gustavinho (59) e Mosquera (71), que lhe valeram o apuramento.
Também em jogo da terceira eliminatória, o Vasco da Gama, que na quarta-feira oficializou a chegada do treinador português Álvaro Pacheco, garantiu o apuramento, mas no desempate por penáltis (3-3, 5-4).
Depois de um nulo na primeira mão, os vascaínos, ainda sem Álvaro Pacheco no banco, empataram em casa, num jogo de constante alternância no marcador, em que estiveram a perder por 1-0 e 2-1, e a ganhar 3-2, até novo empate.
Nos penáltis, a equipa do Rio de Janeiro marcou com êxito todos da série de cinco tentativas, enquanto Kervin Andrade desperdiçou o último do Fortaleza.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam