'Globo' revela que futuro do técnico português não passará pelo Botafogo
O futuro de Artur Jorge não deverá passar pelo Botafogo. Segundo a imprensa brasileira, o treinador português está em negociações avançadas com o Al Rayyan, do Qatar, tal como Record já avançara.
De acordo com o 'Globo', o clube brasileiro - que venceu a Taça Libertadores e o Brasileirão com o português ao leme - já desistiu de tentar 'segurar' Artur Jorge, estando à espera de que o Al Rayyan pague a cláusula de rescisão do treinador no valor de 2 milhões de euros.
Relacionadas
Sinal de que o Botafogo já não está a contar com Artur Jorge é, segundo os brasileiros, o facto de o dono do clube John Textor ter feito uma publicação no Instagram com várias fotos sem Artur Jorge, com uma legenda a exultar o trabalho dos funcionários do clube. "Jogadores-chave que regressam em 2025", pode ler-se. "A indireta partilhada nas redes sociais foi uma demonstração pública definitiva de insatisfação", escreve o 'Globo'.
Ainda segundo a mesma fonte, o facto de Artur Jorge ter falado abertamente sobre propostas e negociações com outros clubes "torna o ambiente insustentável".
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele