Jesualdo Ferreira despedido do Santos

Português não resistiu aos maus resultados

Jesualdo Ferreira já não é o treinador do Santos. O técnico português foi esta quarta-feira despedido do cargo dos paulistas, segundo adiantou o Globoesporte, numa informação que seria posteriormente confirmada pelo Santos.

De acordo com o portal brasileiro, a decisão da direção do Peixe foi comunicada numa reunião realizada esta tarde, na qual os dirigentes terão feito notar o seu desagrado pelos resultados recentes e comunicaram a decisão de dar por terminada a ligação entre as partes.

Lembre-se que o Santos não venceu nenhum dos três jogos disputados no pós-confinamento (perdeu dois e empatou um), dizendo assim adeus de forma precoce ao estadual paulista. Ao todo, ainda que o registo seja afetado pela pausa devido à pandemia, Jesualdo apenas comandou o Santos em 15 partidas, conseguindo seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Para lá de Jesualdo Ferreira deixam o Santos todos os elementos da sua equipa técnica: Rui Águas, Antonio Oliveira, Daniel Gonçalves, Pedro Bouças e José Pedro Pinto.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.