Bruno de Carvalho esteve ontem em Coimbra, a convite do Núcleo de Estudos de Economia, da Universidade, para participar, com o treinador Acácio Santos e o presidente da Académica Pedro Roxo, numa conferência sobre o negócio do futebol. O ex-presidente do Sporting falou aos jornalistas mas recusou-se a responder a questões relacionadas com o julgamento do ataque à Academia, que decorre em Lisboa. BdC compareceu na primeira sessão, na segunda-feira, e pediu dispensa das seguintes, alegando não ter meio de transporte e estar completamente "depauperado".
Em Coimbra, além de questionar o "futebol moderno", que "continua a envolver valores astronómicos, apesar do fair play financeiro" imposto pela UEFA, Bruno de Carvalho abordou o trajeto de Jorge Jesus no Flamengo.
Sob alçada do treinador português, o Mengão conquistou 73 pontos, mais dois que o atual 2.º classificado, o Santos
Vice-presidente Marcos Braz garante que "ninguém vai barrar o Baby Guto", o filho do capitão que já se tornou uma espécie de talismã
Jogo do Globoesporte está a dar que falar
Treinador português do Flamengo fala sobre o seu futuro mas não abre muito o jogo
Argentino do Boca Juniors recorda convivência com o português no Manchester United
'Bild' revela existência de uma cláusula que permite saída por 20 milhões de euros
Treinador do Newcatle recorda histórias caricatas em dia de jogo com o seu antigo clube, Sheffield United
'Financial Times' revela conversações entre CVC Capital Partners e merengues
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.