«Não posso dar muito moral a Jorge Jesus, senão ainda diz que foi ele que me ensinou tudo»

Bruno Fernandes brinca com o antigo treinador, a quem deixa muitos elogios

• Foto: Miguel Barreira

Bruno Fernandes, no final do Portugal-Luxemburgo, foi questionado sobre o sucesso que Jorge Jesus está a alcançar no Brasil, e não hesitou em garantir que o seu antigo treinador vai "marcar a diferença".

"É um excelente treinador, com ideias muito diferentes daquilo que é normal e acredito que ele irá marcar a diferença, em todo o lado que passou isso aconteceu. Infelizmente no Sporting não conseguiu ser campeão, mas estou a torcer pelo sucesso dele", afirmou o internacional português ao ‘Esporte Interativo’, onde ainda brincou com o seu antigo responsável técnico: "Não lhe posso dar muito moral, senão depois ele ainda diz que foi ele que me ensinou tudo."

César Sampaio critica

Uma visão diferente tem o adjunto de Tite na seleção do Brasil, César Sampaio. "O Flamengo pratica um futebol muito bonito, ofensivo, mas não é o brasileiro. É um futebol desequilibrado pois às vezes desestruturam o setor defensivo e do meio-campo", acusa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.