Bruno Henrique é um dos seis jogadores do Flamengo que testou positivo à Covid-19

Clube brasileiro com problemas para o jogo da Taça Libertadores frente ao Guayaquil, no Equador

O azar parece ter batido à porta do Flamengo na Taça Libertadores. Depois da pesada derrota sofrida na sexta-feira no jogo com o Independiente del Valle, a pior da história do clube brasileiro na competição sul-americana, o Flamengo vê-se agora desfalcado de seis jogadores para o jogo com o Barcelona de Guayaquil, no Equador, devido ao coronavírus.

Ontem o clube carioca divulgou nas redes sociais que seis jogadores testaram positivo à Covid-19 e esta segunda-feira o 'Globoesporte.com' revela o nome dos futebolistas que estão "assintomáticos e em isolamento".

 O avançado Bruno Henrique, alvo de interesse do Benfica, é um dos jogadores infetados, assim como o capitão Diego Ribas. Mauricio Isla, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís são os outros jogadores que testaram positivo à Covid-19.

O jogo com o Barcelona de Guayaquil está agendado para a noite de terça-feira. 



Memes não perdoam goleada sofrida pelo Flamengo e 'chamam' Jorge Jesus a comentar

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.