Bruno Henrique rendido a Jesus: «Se tivesse tido um treinador assim, tinha sido melhor jogador»

Avançado brasileiro do Flamengo lamenta não ter tido nenhum treinador como o português mais cedo na carreira

• Foto: EPA

A admiração dos brasileiros para com Jorge Jesus já não é novidade. Ora pela forma como mudou o nível exibicional do Flamengo, pela forma como 'agarrou' a liderança do Brasileirão, ou até mesmo pela forma 'fervorosa' a que assiste a todos os jogos.

Mais recentemente, foi a vez de Bruno Henrique elogiar o técnico português que, de acordo com o avançado brasileiro, "mudou a cara do Flamengo" desde o primeiro momento em que chegou ao Brasil para orientar o Mengão. Hoje, já com 28 anos, Bruno Henrique lamentou o facto de nunca ter encontrado um treinador como o português, uma pessoa que, segundo o próprio, "quer ajudar, é nítido e mostra sempre o caminho".

"Jesus mudou a cara do Flamengo. Hoje sou um jogador mais completo. Se eu tivesse tido um treinador assim noutros clubes, tinha sido melhor jogador. Ele quer ajudar, é nítido e mostra sempre o caminho [a percorrer]. Se eu fosse jovem, pegava como lição tudo aquilo que ele passa. Na Europa não tive um treinador que me mostrasse o caminho a seguir. Mas hoje o Jesus está aqui", revelou o avançado brasileiro, em declarações citadas pela imprensa brasileira.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.