Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português entende que os seus direitos não foram respeitados durante a passagem pelo clube
Seguir Autor:
Bruno Lage entrou com uma ação na justiça brasileira na qual exige um total de 9,6 milhões de reais ao Botafogo, o equivalente a quase 1,5 milhões de euros. Segundo explica o portal 'Fogo na Rede', que teve acesso às exigências do treinador português, este entende que os seus direitos não foram respeitados durante a sua passagem pelo clube, entre julho e outubro de 2023, e pretende ser indemnizado.
Alegadamente, o técnico de 49 anos, atualmente sem clube depois de ter deixado o Benfica no mês passado, quer ser compensado por ter visto o seu contrato ser terminado antes do prazo inicialmente estipulado, além de pretender que o vínculo de direitos de imagem assinado com o Botafogo seja anulado. De acordo com a mesma fonte, Luís Miguel Henrique, advogado de Lage, argumenta que esta foi uma maneira que o 'Fogão' arranjou para "mascarar parte do salário e reduzir encargos".
Autocarro que transportava a comitiva do Águia de Marabá colidiu contra um camião após participar num torneio de formação
Chega por empréstimo do Atlético Mineiro
Médio revela mensagens com o antigo colega do Flamengo
Emblema de Barcelos não demorou a encontrar substituto de Andrew, que vai assinar até 2028
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos