Bruno Paulista 'durou' 42 minutos na estreia pelo Vasco da Gama

Médio cedido pelo Sporting atuou na derrota diante do Flamengo

Não correu da melhor forma a estreia de Bruno Paulista ao serviço do Vasco da Gama. Cedido pelo Sporting aos cariocas, o médio foi lançado de início à primeira oportunidade e acabou por apenas 'durar' 42 minutos em campo, sendo forçado a sair devido a lesão. E se a lesão de Paulista foi um momento negativo, também o resultado acabou por ser, já que o Flamengo venceu em São Januário por 1-0, graças a um golo de Éverton, apontado aos 62'.

De resto, o encontro ficou marcado por incidentes provocados pelos adeptos do Vasco, que insatisfeitos pelo desaire da sua equipa acabaram por lançar objetos na direção dos adversários mal soou o apito final. A polícia teve de intervir e gerou-se uma enorme confusão, que acabou por ser 'transportada' para as imediações do reduto vascaíno. Ainda sem dados oficiais, certo é que vários adeptos foram detidos em face dos desacatos.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.