Capitão do Flamengo pede continuidade de Jorge Jesus

Técnico é esperado amanhã em Lisboa

Jorge Jesus é esperado esta terça-feira em Lisboa devido à paragem das competições no Brasil, na sequência da luta contra a propagação da Covid-19. Ainda antes do treinador deixar o Rio de Janeiro, o capitão do Flamengo, Everton Ribeiro, fez um apelo à continuidade do técnico e revelou que JJ tem manifestado o desejo de ficar.

"O Mister soube tirar o melhor de cada um. Isso passa-nos muita confiança no trabalho dele e esperamos que ele continue. O Gabigol pergunta-lhe sempre no meio de todos se vai ficar ou não. Ele ri-se, fala que gosta muito de nós e que quer ficar. Espero que dê tudo certo e que ele possa ficar muito tempo com a gente", afirmou o capitão do Flamengo, à Fla TV, lembrando que com JJ no banco a equipa já conquistou cinco títulos.

O contrato vigente termina em maio e, entretanto, prosseguem as negociações entre o treinador e a direção do emblema carioca.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.