Carli não esquece provocação de Jorge Jesus: «Espero que o Flamengo não ganhe nada»

Central do Botafogo foi 'para cima' de Jorge Jesus no final do jogo com o Flamengo após palavras do técnico português

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus provocou Carli e o central do Botafogo foi em fúria 'para cima' do treinador

No final do encontro entre Botafogo e Flamengo e quando os jogadores se encontravam ainda no centro do terreno, Jorge Jesus passou por Joel Carli e dirigiu-lhe algumas palavras. O central argentino não gostou e partiu 'para cima' do técnico português, tendo sido travado por companheiros de equipa e alguns adversários. Já depois de serenados os ânimos, Carli acusou mesmo o técnico português de "falta de respeito".

"Disse algo que eu entendi como falta de respeito e fui reclamar com ele", disse, em declarações ao Premiere. Mas a raiva do central argentino foi mais além. À estação televisiva 'Tyc Sports', o central do Botafogo afirmou mesmo que não quer que o Flamengo "ganhe nada", mesmo que isso implique que o River Plate vença a Libertadores. Parece que não há nada de especial aqui, a questão é que o River Plate é o maior rival do Boca Juniors... o seu clube do coração. "Estou há quatro anos no Brasil e o Botafogo tem uma rivalidade muito grande com o Flamengo. Não vou dizer que vou torcer pelo River, porque os meus amigos na Argentina matar-me-iam, mas espero que o Flamengo não ganhe nada", afirmou Joel Carli, de 33 anos.

Treinador do Botafogo: «Jesus devia ter ficado com a boquinha calada, coitadinho»

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.