Carlos Mozer é o novo diretor de futebol do Flamengo

Antigo jogador do Benfica será apresentado terça-feira

• Foto: Luís Manuel Neves

Carlos Mozer, antigo defesa-central do Benfica e da seleção brasileira, é o novo diretor de futebol do Flamengo, anunciou esta segunda-feira o emblema rubro-negro. Como jogador, com as cores do clube carioca, Mozer conquistou, em 1981, a Taça Libertadores e Mundial de Clubes, títulos que juntou a três campeonatos brasileiros (1980, 82 e 83) e dois campeonatos cariocas (1981 e 86).

Aos 55 anos, o antigo defesa-central aceita um desafio profissional completamente novo, depois de ter tido experiências esporádicas como treinador. A apresentação oficial está marcada para terça-feira, após o treino da equipa principal do Flamengo. O antigo futebolista já passou esta segunda-feira pelo centro de treinos do Ninho do Urubu, com o objetivo de conhecer as instalações.

Após terminar a carreira de jogador, Mozer foi técnico de quatro equipas: Interclube, Raja Casablanca, Naval e Portimonense. Além disso, foi adjunto de José Mourinho no Benfica

Mozer tornou-se profissional do Flamengo em julho de 1980 e deixou o clube em junho de 1987, tendo realizado 291 jogos, nos quais apontou 21 golos.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.