CBF oficializa Tite como novo selecionador

Sucede a Carlos Dunga

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou esta a contratação de Adenor Leonardo Bacchi, conhecido por Tite, para selecionador, substituindo no cargo Carlos Dunga.

"Tite é o novo técnico da seleção", lê-se numa curta nota na página oficial da CBF na rede social 'Twitter'.

Na quinta-feira, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, já tinha adiantado que Tite ia deixar o clube para substituir Dunga, afastado após a eliminação na fase de grupos da Copa América.

"Tite, a partir deste momento, já não trabalha mais para nós. Ele aceitou o convite de CBF. Já fez o seu último treino", anunciou o presidente dos paulistas.

O técnico havia recusado em duas ocasiões a oferta para dirigir a seleção brasileira, bem como para assumir a formação de sub-23, que disputará os Jogos Olímpicos Rio2016 como anfitriã, em busca de uma inédita medalha de ouro.

No seu currículo, Tite conta quatro títulos brasileiros, um pelo Internacional de Porto Alegre (2009) e três pelo Corinthians (2011, 2013 e 2015).

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.