Central do Botafogo irritado com Jorge Jesus: «Faltou-me ao respeito!»

Joel Carli não gostou da atitude do treinador do Flamengo

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus provocou Carli e o central do Botafogo foi em fúria 'para cima' do treinador

Poucos segundos após o Botafogo-Flamengo (0-1), os jogadores concentravam-se ainda no relvado quando Jorge Jesus passou por Joel Carli e fez alguns sinais na direção do jogador da casa, entre palavras impercetíveis. O central do Botafogo não gostou, perdeu a cabeça e partiu para cima do treinador português, sendo travado por vários elementos. Instantes mais tarde, deu a sua versão dos factos.

"Ele entrou a falar coisas que me faltaram o respeito. Mas deixa lá isso... "Fizemos uma primeira parte bem equilibrada. Com um jogador a menos, no segundo tempo, ficou muito difícil", atirou Carli na flash interview.

Recorde-se que o líder Flamengo, com este triunfo alcançado à beira do fim com golo de Lincoln, manteve oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras no campeonato brasileiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.