Chapecoense apresenta os primeiros três reforços para 2017

Douglas Grolli, Nadson e Rossi são as caras novas da equipa que será treinada por Vagner Mancini

• Foto: Reuters

A Chapecoense apresentou esta quarta-feira, oficialmente, os primeiros três reforços para a temporada de 2017. Um defesa-central, Douglas Grolli, formado nas escolas do clube, o médio Nadson, contratado ao Paraná, e o avançado Rossi, que na última época se destacou ao serviço do Goiás.

Plínio David de Nes, presidente do emblema de Chapecó, participou na cerimónia de apresentação dos novos reforços, que decorreu na Arena Condá, e dedicou palavras emocionadas ao defesa que regressa a casa, por empréstimo do Cruzeiro. 

"Este atleta que está à minha esquerda, o lado do coração, esteve aqui no início da nossa caminhada, em 2010, quando o clube adoptou uma gestão administrativa qualificada. Era um atleta da formação, que ajudou o grupo principal naquele ano. Hoje ele regressa com a missão de recomeçar tudo aquilo que ele já tinha começado connosco", constatou o líder do emblema de Santa Catarina, concretizando: "Fazer da Chape uma equipa com
objetivos, responsabilidade e comprometimento, vizualizando o sucesso."

As palavras elogiosas do presidente mereceram uma resposta à altura do defesa, de 27 anos. "É um prazer imenso estar de volta ao clube que me proporcionou tantas coisas. Foi onde eu nasci e ressurgi para o futebol. Hoje tenho o grande objetivo de ajudar a Chape na reformulação. Já era minha intenção voltar e ajudar. Espero fazer um grande ano", assegurou Doglas Grolli.

Igualmente comprometido com o projeto da Chapecoense mostra-se o homem que será responsável pelos golos que darão triunfos à equipa comandada por Vagner Mancini. 

"Estou muito feliz por estar aqui. Agradeço ao presidente e ao técnico pelo esforço realizado, vou fazer com que esse esforço valha a pena. Adepto, direção e cidade de Chapecó podem contar comigo. É um clube que vai ter uma responsabilidade imensa, mas eu estou muito feliz pela pressão, porque todos os jogadores gostam de pressão e eu não sou diferente. Vou procurar dar o meu máximo para ajudar", prometeu o avançado Rossi.

Andrei Girotto, médio do América MG, que na última temporada esteve cedido aos japoneses do Kyoto Sanga, também já se encontra em Chapecó e deve ser apresentado como reforço nos próximos dias, o mesmo devendo acontecer com outros nomes, que o clube ainda não confirmou, mas que estão muito próximos de assinar contratos.

São os casos do guarda-redes Elias (ex-Juventude), dos laterais Zeballos e Reinaldo, do médio Dodô (ex-Figueirense), do médio ofensivo Moisés e dos avançados Túlio de Melo, Wellington Paulista e Niltinho.

A pré-temporada arranca na sexta-feira, 6 de janeiro.
Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas