Chapecoense quer disputar particular com o Leicester

Conjunto brasileiro inspirado pelo líder da Premier League

• Foto: Epa

O incrível desempenho do Leicester na atual época está a inspirar equipas modestas de todo o Mundo que sonham com grandes feitos. Esta segunda-feira, a Chapecoense, clube do interior de Santa Catarina que disputa a elite do futebol brasileiro, convidou os líderes da Premier League para um jogo particular.

"Olá, @LCFC, estamos loucos com vocês! Parabéns pela campanha na @premierleague! O que pensa sobre um particular no Brasil?", disse a Chapecoense - que disputa o Brasileirão desde 2013 - no seu perfil no Twitter.

Após 31 jornadas, o Leicester lidera a liga inglesa com 66 pontos, mais seis do que o Tottenham, o 2.º classificado. No Brasil, a Chapecoense não tem ambições tão grandes a nível nacional, mas festejou recentemente a nível estadual: foi campeã catarinense, em 2011, e venceu a Taça de Santa Catarina, em 2014.

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.