Chilavert sobre as lágrimas de Vinícius Jr.: «Ele que não seja maricas, o futebol é para homens»

Antigo guarda-redes paraguaio diz que o avançado brasileiro é "o primeiro a insultar os rivais"

A carregar o vídeo ...
Vinícius Júnior lavado em lágrimas ao recordar casos de racismo: «Só queria jogar futebol...»

José Luis Chilavert, antigo guarda-redes paraguaio, recorreu esta terça-feira às redes sociais para comentar as recentes declarações de Vinícius Júnior na conferência de imprensa de antevisão ao particular com Espanha, agendado para as 20:30 horas desta noite, sobre os constantes ataques de racismo de quem tem sido alvo. Ao falar sobre o tema, a estrela do Real Madrid e da seleção brasileira não conseguiu conter a emoção, assumindo que tem vindo a perder a vontade de jogar.

"Pão e circo. O primeiro que insulta e ataca os rivais é ele. Que não seja maricas, o futebol é para homens", escreveu o histórico guardião, em jeito de resposta a uma publicação na rede social 'X', em tempos o melhor marcador na sua posição, embora tenha sido posteriormente superado por Rogério Ceni.

Entretanto, este comentário de José Luis Chilavert tem sido muito criticado nas redes sociais, com vários utilizadores do 'X' a insultarem o antigo guarda-redes: "Racismo e homofobia dignas de uma besta. Enfim. Assim é Chilavert, um guarda-redes que nunca alcançou nada maior do que a sua própria boca", pode ler-se num dos comentários à referida publicação do antigo guardião.


Pan y Circo,el primero que insulta y ataca a los rivales es el.Que No sea maricon,el fútbol es para hombres.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas