Júnior Coimbra relembra interação com lendário astro argentino
Júnior Coimbra é o filho de Zico, figura maior do Flamengo. Esteve no programa 'Resenha' e relembrou a segunda edição do 'Jogo das Estrelas', partida solidária anual que Zico criou em 2004. Isto porque o astro argentino Maradona participou... e acabou em lágrimas.
"Maradona tinha pedido um valor monetário para participar no Jogo das Estrelas. Eu disse que não dava, porque era um jogo pequeno e beneficente. Quando faltava um dia, ligaram-me e disseram que o Maradona vinha com sete amigos se pagássemos a viagem. Disse que sim, eles vieram e fizemos um churrasco na casa do meu pai. Estava o Espinosa, Renato Gaúcho, muitos craques", revelou.
"Levei o Maradona para ver a sala de troféus do meu pai e ele começou a chorar. Pegou no meu braço e disse - 'Esse é o maior presente que um pai pode dar para um filho. Nunca esqueças disso'. Ele estava com o olho cheio de lágrimas. Nunca vou esquecer. A humildade dele, cumprimentava todo a gente no estádio, na rua, na pizzaria... Tirava fotos. Foi incrível. Com ele, o jogo chamou ainda mais atenção", rematou.
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham