Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Júnior Coimbra relembra interação com lendário astro argentino
Seguir Autor:
Júnior Coimbra é o filho de Zico, figura maior do Flamengo. Esteve no programa 'Resenha' e relembrou a segunda edição do 'Jogo das Estrelas', partida solidária anual que Zico criou em 2004. Isto porque o astro argentino Maradona participou... e acabou em lágrimas.
"Maradona tinha pedido um valor monetário para participar no Jogo das Estrelas. Eu disse que não dava, porque era um jogo pequeno e beneficente. Quando faltava um dia, ligaram-me e disseram que o Maradona vinha com sete amigos se pagássemos a viagem. Disse que sim, eles vieram e fizemos um churrasco na casa do meu pai. Estava o Espinosa, Renato Gaúcho, muitos craques", revelou.
"Levei o Maradona para ver a sala de troféus do meu pai e ele começou a chorar. Pegou no meu braço e disse - 'Esse é o maior presente que um pai pode dar para um filho. Nunca esqueças disso'. Ele estava com o olho cheio de lágrimas. Nunca vou esquecer. A humildade dele, cumprimentava todo a gente no estádio, na rua, na pizzaria... Tirava fotos. Foi incrível. Com ele, o jogo chamou ainda mais atenção", rematou.
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1