Confiança em alta leva Palmeiras de Abel a 'contar' já com duas Taças Libertadores

Clube brasileiro apenas por uma vez, em 1999, conquistou a competição sul-americana

O Palmeiras joga esta terça-feira, madrugada de quarta-feira em Portugal, a 2.ª mão das meias-finais da Taça Libertadores. E depois da vitória expressiva (3-0) sobre o River Plate no jogo da 1.ª mão, a formação orientada por Abel Ferreira está confiante e já sonha com presença na final.

Mas vai mais além. Segundo destaca o jornal argentino 'Olé', o Palmeiras até já está a 'contar' com mais uma Taça Libertadores no currículo, colocando nas bancadas do Allianz Parque a imagem de duas Taça Libertadores, quando na realidade ainda só conquistou uma, em 1999.

A publicação argentina recorda ainda que esta 'confiança inabalável' já por outras vezes deu... mau resultado, recordando que em 2000, o Palmeiras jogou a final frente ao Boca Juniors e depois da 1.ª mão Luiz Felipe Scolari, antigo selecionador de Portugal, afirmou "já nos sentimos campeões". No entanto, o Palmeiras não venceu a Libertadores.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.