Corinthians em 'pé de guerra' antes de defrontar o Flamengo

Treinador criticou os jogadores e o plantel não gostou

• Foto: Instagram

Não estão fáceis as coisas no Corinthians, que este domingo defronta o Flamengo, de Jorge Jesus, em mais uma jornada do Brasileirão. O treinador Fábio Carille deu uma entrevista em que falou de "vergonha" quando se referiu ao desempenho da equipa, que não ganha um jogo há um mês.

"Vergonhoso, não parece ser uma equipa treinada, parece que se juntaram no balneário e que foram para o jogo. Passa-se as informações e isso não é feito. Não está a faltar raça, mas tecnicamente temos que ser melhores", disse Carille

Segundo o site UOL apurou, os jogadores não gostaram e alguns ficaram até revoltados com o que o técnico disse, suspeitando que Carille está a tentar forçar a sua saída.

Os jogadores assumem a responsabilidade pelos maus resultados, mas consideram que com estas palavras o técnico tentou isentar-se de culpas, deitando tudo 'nas costas' do plantel.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0