Corinthians: Jogadores estão fartos do rigor de Tiago Nunes

Lista de regras do novo treinador incomoda plantel

Passaram apenas 45 dias desde que Tiago Nunes assumiu o comado técnico do Corinthians e já parecem ter surgido os primeiros problemas com o plantel. Apesar de todos os integrantes do plantel garantirem estar satisfeitos com os métodos de treino e a vertente relacional do novo timoneiro do Timão, quando se fala das novas regras impostas pelo treinador, o caso muda de figura.

De acordo com a imprensa brasileira, Tiago Nunes é visto pelos jogadores como excessivamente rigoroso em alguns itens e já fizeram questão de informar a direção deste mal-estar.

Em causa está o rigor do técnico relativamente aos horários das refeições, a necessidade de informar o capitão Cássio caso algum jogadores queira sair do refeitório antes dos colegas, a proibição de familiares dos jogadores acederem ao balneário, entre muitas outras medidas implementadas recentemente e que são consideradas exageradas pelos craques.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0