Coronavírus: Jesualdo Ferreira vai sofrer corte salarial

Presidente do Santos fala em 50 por cento dos vencimentos

• Foto: DR Record

Os clubes brasileiros estão a estudar formas de diminuir os prejuízos causados pela paragem das competições. José Carlos Peres, presidente do Santos, equipa treinada pelo português Jesualdo Ferreira, disse ao Calciomercato que já falou com o técnico e os jogadores para diminuir os vencimentos.

"Juntei os jogadores e dirigentes antes da paragem e fui claro: haverá cortes nos salários até 50%. Todos têm de colaborar". Peres falou ainda da possibilidade de o calendário das competições brasileiras passar a seguir o modelo do europeu, iniciando o Brasileirão em agosto.

Líder do Fla avisa Jesus

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, garante que está a fazer tudo para renovar com Jorge Jesus, a quem apelida de "Messi dos treinadores", mas deixa um alerta. "Quem sou eu para dizer quanto é que ele merece receber. Para mim, é um dos melhores treinadores, mas para ele ficar vai ter de se ajustar ao que nós conseguimos pagar. Para mim ele vale todo o dinheiro do Mundo, mas o Flamengo tem de perceber quando não tem condições de pagar. Mas acredito que vamos chegar a um número consensual", disse à Fox Sports.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.