Craque Neto perde a cabeça com atitude de Neymar: «É uma vergonha a jogar futebol»

Antigo internacional brasileiro arrasador após a derrota do Santos em casa do Flamengo (3-2)

A carregar o vídeo ...
«E tiras-me a mim?» o momento em que Neymar questionou treinador do Santos após substituição

Bem ao seu estilo, o antigo internacional brasileiro Neto, mais conhecido como Craque Neto, deixou uma mensagem a Neymar depois da derrota do Santos para o Flamengo . Numa publicação no Instagram, o atual comentador arrasou o número 10 do 'Peixe' e a atitude deste durante a partida, nomeadamente por ter questionado o treinador Juan Vojvoda aquando da substituição, aos 86 minutos.

"Vocês vão cair para a 2.ª divisão. Culpa dele [Neymar] e do presidente [Marcelo Teixeira]. Seus 'paga-pau'... Tiras-me a mim? Tiras-me a mim? Repararam o que ele disse quando o Vojvoda o substitui? Tiras-me a mim? Não jogaste nada, porra. Estiveste a andar em campo. Foste à Fórmula 1, encontraste-te com outros jogadores lá, e agora começas a titular e não jogas nada. És uma vergonha a jogar futebol", referiu, inicialmente, Craque Neto, que ao longo dos últimos anos manifestou, diversas vezes, o seu desagrado relativamente à postura do astro brasileiro.

"E depois, o que aconteceu? Quando colocou o Júnior [em campo], que é o menino, 3-2. Será que não ganharia o jogo se o tivesse colocado logo de início? Será que não empataria? Enquanto vocês, santistas, pensam que o Neymar vai levar o Santos [a algum lado], vocês vão descer para a 2.ª divisão. Culpa dele e do presidente. Seus 'paga-pau'. Viram como o Santos é diferente sem ele?", rematou, sempre num tom muito crítico.

O Santos ocupa, à 33.ª jornada, o 17.º lugar do Brasileirão (33 pontos), o primeiro que dá a descida à Série B.

Por André Santos
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas