Cruzeiro de Paulo Bento entra em zona de despromoção

Derrota com o Fluminense (2-0) deixa equipa do português em maus lençóis

• Foto: Pedro Vilela / Getty Images South America

O Cruzeiro, de Paulo Bento, voltou este domingo a perder, desta vez em casa do Fluminense, por 2-0, em jogo da 15.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, e caiu para os lugares de despromoção.

Depois de ter sido derrotado em casa na jornada anterior pelo Atlético Paranaense por 3-0, a equipa de Paulo Bento confirmou o mau momento que atravessa com mais uma derrota, a oitava no Brasileirão.

Os golos do Fluminense foram apontados na primeira parte, por Cícero, logo aos sete minutos, e por Marcos Júnior, aos 26, na conversão de uma grande penalidade.

Na classificação geral, o Cruzeiro está agora em 17.º lugar, com 15 pontos, menos um do que o Figueirense, a primeira equipa na zona de salvação, e os mesmos do 18.º, o Coritiba, mais três do que o antepenúltimo Sport Recife, 19.º, e mais sete do que o lanterna-vermelha América Mineiro, que este domingo optou pelo despedimento do técnico português Sérgio Vieira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.