Cruzeiro volta a perder em casa e continua em penúltimo

Raposa batida pelo Sport Recife por 2-1

• Foto: Sport Recife

Continua difícil a vida de Paulo Bento no Cruzeiro. Este domingo, em partida da jornada 16 do Brasileirão, a raposa somou o terceiro encontro consecutivo sem ganhar para o campeonato, ao perder por 2-1 na receção ao Sport Recife, um resultado que mantém a equipa do técnico português no penúltimo posto, com 15 pontos.

Rogerio, com dois golos, aos 38' e 51', acabou por ser a figura da partida, na qual o Cruzeiro apenas conseguiu marcar no tempo de compensação, por Willian, aos 90'+2. Oportunidades até foram várias, mas o Cruzeiro acabaria mesmo por perder.

No topo da tabela está o Palmeiras, pese embora a derrota sofrida esta madrugada. O Verdão, que perdeu diante do Atlético Mineiro, comanda com 32 pontos, mais 2 do que o Corinthians, que havia empatado com o Figueirense na noite de sábado.

Consulte os resultados e marcadores e a classificação.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.