Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa orientada pelo treinador português estava invencível há 6 jogos
Seguir Autor:
O Cuiabá, do treinador português António Oliveira, perdeu esta terça-feira à noite na visita ao Athletico Paranaense (2-0), em jogo que fechou a primeira volta do Brasileirão.
Na Ligga Arena, em Curitiba, em confronto estiveram duas equipas que partiam igualadas na classificação, em oitavo lugar, pelo que o desaire manteve o Cuiabá na mesma posição, mas permitiu ao Athletico subir ao sexto lugar.
A derrota, num jogo com golos de Canobbio (45') e Zapelli (83') colocou também fim à melhor série do Cuiabá no campeonato e quando a equipa de António Oliveira estava invencível há seis jogos, com cinco vitórias e um empate.
O Cuiabá arranca a segunda volta do Brasileirão já no próximo sábado, dia em que visita o campeão Palmeiras (segundo classificado), do também português Abel Ferreira.
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Interrompida uma série de três vitórias consecutivas
O ex-Benfica Rollheiser abriu a contagem em São Paulo (26') mas 'Flaco' López empatou para os da casa, aos 64'
Interrompido ciclo de cinco jogos sem perder no Brasileirão
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista