Dani Alves assina por três anos com os brasileiros do São Paulo

«Podia ter escolhido qualquer lugar para jogar», sublinhou o ex-jogador do PSG

A carregar o vídeo ...
Dani Alves tanto se ofereceu que conseguiu: brasileiro já tem novo clube

O veterano futebolista brasileiro Dani Alves, que estava sem equipa depois de acabar contrato com o Paris Saint-Germain, assinou por três anos, até dezembro de 2022, pelo São Paulo, regressando ao Brasil após 17 anos na Europa.

"Estamos em 2019 e podia ter escolhido qualquer lugar para jogar, mas escolhi voltar ao Brasil, pelo meu país, pelo meu povo, pelo meu clube de coração", foi assim que o melhor jogador da última Copa América anunciou a sua chegada, no Twitter do São Paulo.

Dani Alves, de 36 anos, ingressa no atual quinto classificado do Brasileirão, depois de uma sensacional trajetória na Europa, de onde sai como o "jogador mais vitorioso da história do futebol", lembra o São Paulo.

O lateral direito somou na edição 2019 da Copa América, prova em que foi considerado o melhor jogador, o 40.º título da carreira, que começou no Bahia e teve passagens europeias por Sevilha,  Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.

Destaque para as três Champions conquistadas no Barcelona, em 2009, 2011 e 2015, ao lado, entre outros, de Lionel Messi, sendo que o brasileiro ainda é hoje o jogador que mais assistências fez no 'Barça' para o argentino.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.