Dani Alves atacado por vespas em pleno jogo: «Estou muito doce...»

Defesa brinca com a situação depois de ter apanhado valente susto

A carregar o vídeo ...
Dani Alves é atacado em jogo em que ninguém queria marcar cantos

O encontro do São Paulo com o Fortaleza ficou marcado por um episódio caricato, com um enxame de vespas a assumir o protagonismo do jogo por largos minutos. Os animais posicionaram-se em grande número numa das bandeirolas e, quando os jogadores ali se dirigiam para marcar os cantos, eram picados pelos insetos. Um deles foi Dani Alves, que reagiu com humor perante a situação.

"A minha mãe passou muita rapadura em mim porque estou muito doce. Nunca pensei sofrer um ataque de abelhas [os bombeiros no local confirmaram que, afinal, eram vespas] em pleno jogo; já tinha sofrido na roça, com o meu pai, mas aqui nunca esperei que isto acontecesse. São situações que temos de superar, elas vieram num momento inadequado, porque estávamos bem no jogo, mas acredito a nossa vitória é merecida", disse o defesa.

O jogo esteve interrompido, pois foi necessário remover a bandeirola, pejada de insetos. Quem assumiu essa missão foi Jackson, defesa do Fortaleza, que conseguiu retirá-la e atirá-la para longe, para que o jogo pudesse ser retomado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.