Dani Alves 'dá troco' a Bolsonaro e não poupa presidente do Brasil após discurso polémico

Jogador do São Paulo não gostou do que ouviu e diz que dirigente devia "prezar pelo bem do país e do povo"

A carregar o vídeo ...
Bolsonaro: «Pelo meu histórico de atleta, não teria de preocupar-me se fosse contaminado pelo coronavírus»

O Presidente do Brasil falou na terça-feira ao país sobre o novo coronavírus e pediu às autoridades estaduais e municipais que reabram escolas e comércio, e ponham fim ao "confinamento em massa". Um "regresso à normalidade", foi o que Jair Bolsonaro pediu, para surpresa de muitos que não tardaram em manifestar-se nas redes sociais, como Dani Alves.

"Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoa mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas!! QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO!!", escreveu o jogador do São Paulo, acrescentando a hashtag "fique em casa por amor ao próximo".

As palavras de Bolsonaro

Na terceira mensagem ao país sobre a pandemia de Covid-19, Jair Bolsonaro sublinhou que a vida "tem de continuar" e que a situação "passará em breve".

"Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o encerramento do comércio e o confinamento em massa. O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima de 60 anos. Então, por que fechar escolas", questionou Jair Bolsonaro, sublinhando que o país deve "voltar à normalidade".

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.