Jogador da Juventus tem 32 anos e vai capitanear canarinha na Copa América
Danilo, de 32 anos, vai envergar a braçadeira de capitão da seleção brasileira em mais uma edição da Copa América. O jogador da Juventus esteve à conversa com os jornalistas, lançou a competição e ainda vislumbrou aquilo que podem ser os próximos anos de carreira. Agora está na Juve, mas quando regressar a 'casa', apenas tem duas opções - Flamengo ou Santos.
"Tenho contrato com a Juventus até 2025, podendo ter mais um ano de extensão. Estou muito feliz na Juventus e sinto-me realizado. Ainda estou a planear aquilo que vão ser os meus próximos anos como jogador de futebol. Não quero jogar até muito tarde, sempre disse isso. Dois ou três anos é o máximo que quero jogar. Mas, se em algum momento quiser voltar para o Brasil, só há dois caminhos - Flamengo ou Santos", registou.
"A minha família é toda flamenguista, é uma loucura. Todas as vezes que há jogo do Flamengo, Libertadores, todas essas coisas, o pessoal junta-se para fazer churrasco para ver o jogo do Flamengo. Tenho uma cunhada que até chora. Falamos do Flamengo, ela chora mesmo. Emociona-se muito", rematou.
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Treinador argentino tem acordo válido até final de 2026
Jogador agastado com tratamento que recebe dos árbitros
Negociações arrancam logo depois do duelo diante do Estudiantes
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026