David Luiz 'explode' após saída do Flamengo: «O mínimo que eu merecia era uma chamada»

Experiente defesa, que hoje se despediu dos adeptos com um vídeo nas redes sociais, disse não ter sido contactado pelo clube

• Foto: Reuters

Depois de publicar um vídeo nas redes sociais anunciando o seu adeus ao Flamengo, clube com o qual tinha contrato até ao final deste ano, David Luiz prestou algumas declarações à comunicação social brasileira para falar sobre a sua saída do Mengão.

Em declarações citadas pelo portal 'Coluna do Fla', o experiente defesa-central disse que tinha verbalizado um acordo com a antiga direção do clube - que entretanto mudou - para a sua continuidade em 2025, contudo, seria necessária uma conversa para serem discutidos alguns pontos do suposto novo contrato de trabalho... algo que nunca aconteceu. A certeza sobre o adeus, diz David Luiz, chegou via redes sociais.

"Não me ligaram. Eu tinha um acordo verbalizado com a antiga direção para continuar em 2025. Mas que seria algo conversado também, para entender inúmeros pontos, não só deles, mas meus também. Tanto pessoais, como profissionais. Depois houve uma mudança da direção. Infelizmente soube [através das redes sociais], e talvez seja essa a única coisa que eu tenho a apontar nesta minha passagem pelo Flamengo", começou por dizer, antes de concluir: "Sempre prezei esse lado mais humano, de ser franco e leal. Tive e tenho uma boa relação com a maioria dos funcionários e jogadores dentro do Flamengo. Então, o mínimo que eu merecia era uma chamada franca, de homem para homem. E muitos que ali estão têm o meu número de telemóvel. Infelizmente, não aconteceu."

Uma vez finalizado o contrato com o Flamengo, David Luiz está agora livre para assinar por qualquer clube no mercado de transferências de inverno. Segundo a mesma fonte, Fortaleza e Vasco da Gama sondaram uma possível contratação do experiente central para a próxima temporada, mas ainda não existem negociações.


Uma publicação partilhada por David Luiz (@davidluiz23)

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas