Deco e o momento do Flamengo: «Jorge Jesus é a cereja no topo do bolo»

Antigo jogador avalia trabalho do treinador no Brasil e aborda contestação no FC Porto

• Foto: Peter Spark/Move photo

Deco foi uma das figuras do futebol que marcou presença esta quarta-feira na Web Summit, que decorre em Lisboa até dia 9. O antigo internacional português abordou o momento dos dragões, sublinhando que "num clube tão grande como o FC Porto é normal que haja contestação [a Sérgio Conceição] quando as coisas não correm tão bem". 

"O FC Porto tem tido bons e maus momentos. Está a recuperar jogadores e está na linha daquilo que tem feito nos anos anteriores. Jogadores importantes saíram, outros que chegaram ainda se estão a adaptar. As contratações foram boas e vejo perfeitamente o FC Porto a lutar pelo título", afirmou o ex-jogador dos azuis e brancos.

A realidade do Brasileirão foi também comentada por Deco, numa altura em que o Flamengo dá cartas. "Jorge Jesus está a fazer um trabalho espetacular. Está num clube que se organizou. Ele é a cereja no topo do bolo do trabalho que o Flamengo tem feito nos últimos anos", concluiu.

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.