Deco eleito para o melhor Fluminense do século XXI

Ex-médio foi o quarto mais votado pelos adeptos para integrar onze de luxo do clube brasileiro

Deco deixou marcas no Fluminense
Deco deixou marcas no Fluminense

Deco foi eleito para figurar no melhor onze do século XXI do Fluminense. O ex-internacional português, de 42 anos, recebeu 8.256 votos por parte dos adeptos do Tricolor, que elegeram o onze ideal para o clube brasileiro. O ex-médio foi aliás o quarto jogador mais votado na nomeação, ficando só atrás de Thiago Silva (8.728), Fred (8.718) e Darío Conca (8.647).

Recorde-se que Deco foi campeão brasileiro em duas ocasiões (2010 e 2012) ao serviço do Fluminense. De resto, o ex-FC Porto destacou o facto de ter sido eleito para o melhor onze. "Muito bom fazer parte de uma história gigante! Valeu 'torcedores' do Fluminense", reagiu na sua conta do Instagram.

Ora, o melhor onze deste século do Fluminense completa-se da seguinte forma: Diego Cavalieri; Mariano, Thiago Silva, Gum, Marcelo; Marcão, Deco, Thiago Neves, Conca; Richarlison e Fred.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.