Holandês rebate polémica sobre a mudança da camisola 10 do Corinthians
Já lhe mostrámos no Record que Rodrigo Garro falou pela primeira vez sobre o momento em que perdeu a camisola número 10 do Corinthians para Memphis Depay, quando o holandês chegou ao clube brasileiro como nova estrela da formação. Depois das palavras do argentino, o holandês também reagiu, sem agitar muito as águas.
"Foi muito rápido. Antes de vir para o Brasil, a questão do número foi algo que discuti com pessoas do Corinthians. Já estava conversado. É é claro que falei com o Garro, que é um grande jogador e entendeu isso muito bem. Para mim era algo que realmente queria antes de vir para o Brasil. É isso", revelou aos microfones da TNT.
Relacionadas
"A relação que tenho com o Garro é muito maior do que apenas uma camisola. Queremos estar juntos e ganhar títulos. Estamos muito conectados e isso é o mais importante. Aqui dentro do Corinthians precisamos um do outro para fazer história", explicou.
'Verdão' e 'Mengão', os principais candidatos ao título, passam a ter os mesmos 61 pontos
Christian marcou o único golo do jogo
Emerson Leão fala sobre a condição física do internacional canarinho
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool