Deyverson pede desculpa por cuspidela: «Perdi a cabeça»

Avançado do Palmeiras arrependido do gesto

• Foto: Getty Images

O avançado brasileiro Deyverson, que foi expulso na partida entre Palmeiras e Corinthians por cuspir um adversário, recorreu às redes sociais para pedir desculpa pelo gesto, protagonizado apenas dois dias depois de ter prometido ter "mais cabeça" esta temporada.

Ex-Belenenses e Benfica B volta a cuspir adversário e é expulso
"Estou aqui para pedir desculpas pelo acontecimento de hoje à tarde. Infelizmente, depois de sofrer uma entrada dura, acabei perdendo a cabeça e cometi um erro. Peço desculpas ao Richard, jogador do Corinthians, aos meus companheiros, comissão técnica, aos torcedores do Palmeiras e a todos que estavam assistindo ao jogo.", começou por dizer o jogador numa mensagem publicada no Instagram.

"Sei que, dentro de campo, sou exemplo para muitas pessoas e estou muito triste e arrependido pelo que aconteceu. Não acontecerá novamente e vou continuar trabalhando muito para voltar a dar alegrias para a torcida do Palmeiras", acrescentou o antigo avançado de Belenenses e Benfica B.

O atacante espera agora pelo castigo, que pode ir de seis a 12 jogos de suspensão.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.