Diego e o polémico regresso do Flamengo aos treinos: «Não se trata de uma afronta»

Capitão da equipa orientada por Jorge Jesus publicou longo texto nas redes sociais

"Nada nos distancia mais do que o o´dio e intolera^ncia a`s opinio~es contra´rias". É desta forma que Diego Ribas, capitão do Flamengo começa o longo texto que publicou esta sexta-feira no Instagram. 

Em causa está o polémico regresso do Flamengo aos treinos, sem o aval da Prefeitura do Rio de Janeiro, que suspendeu até 25 de maio as atividades consideradas "não essenciais". O campeão brasileiro não seguiu as recomendações e decidiu retomar os trabalhos

"Eu me sinto seguro para retornar pois o Flamengo esta´ investindo cada vez mais em estrutura e na cie^ncia para garantir a seguranc¸a necessa´ria ao retorno. Na~o se trata de uma afronta, mas algo bastante debatido internamente", refere Diego Ribas, sublinhando: "Toda a estrutura oferecida foi a motivação para a nossa decisa~o. Se na~o fosse desse jeito, jamais voltari´amos. Continue fazendo o recomenda´vel na quarentena e busque o ma´ximo de informac¸a~o que puder, de pessoas e o´rga~os confia´veis."

"Estamos, tambe´m, cientes que a realidade preventiva disponível para no´s e´ muito diferente da que a populac¸a~o do nosso pai´s e muitos no mundo inteiro tem. Infelizmente!" 

"Que nenhuma questa~o ou opinia~o poli´tica nos fac¸a julgar as pessoas e esquecer as causas. Venceremos juntos - com dista^ncia recomendada - mais uma vez!", conclui

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0