Direção do clube brasileiro emite comunicado para explicar tudo
O início da semana no futebol brasileiro ficou marcado pelas nuvens cinzentas que anunciavam um ‘divórcio’ entre o nosso bem conhecido Hulk e o Atlético Mineiro. Defendia a imprensa brasileira que os altos valores auferidos pelo craque de 39 anos estavam a motivar algumas conversas no sentido de perceber se o jogador cumpriria o contrato até final de 2026 ou se poderia eventualmente sair no final de 2025, rescindindo com o Galo.
Confrontado com a situação, Hulk reagiu aos microfones da ESPN: "Tenho contrato e pretendo cumprir. Se o clube não quiser ficar comigo, que venha procurar-me para nos sentarmos e resolvermos. Mas ninguém, em momento algum, me procurou".
Poucas horas depois desta declaração, o clube emitiu um comunicado para confirmar que o ‘casamento’ está bem e recomenda-se.
“O Clube Atlético Mineiro esclarece que especulações sobre um possível encerramento de contrato do atleta Hulk, ao término da atual temporada, são infundadas. Esse assunto jamais foi tratado internamente.
Estamos absolutamente concentrados nas competições de 2025. Amanhã, o Galo disputa uma semifinal de torneio internacional, e toda a atenção está voltada para esse grande desafio.
Hulk é um dos 3 maiores ídolos da história do Atlético, merecedor de todo o nosso respeito e admiração. É um ser humano querido por todos dentro da instituição e idolatrado pela Massa Atleticana.
Nosso foco é o jogo de amanhã.”
Direção do clube brasileiro emite comunicado para explicar tudo
Craque pede a profissionalização da classe no Brasil
"É um dos jogadores mais inteligentes com quem eu já trabalhei", afirmou o técnico Fernando Diniz
Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua