Domènec Torrent: «Jogámos como o verdadeiro Flamengo do ano passado»

Flamengo conquistou primeira vitória no Brasileirão

• Foto: Reuters

O Flamengo conquistou no sábado a primeira vitória sob o comando do espanhol Domènec Torrent, ao vencer por 1-0 no terreno do Coritiba, por 1-0, em jogo da terceira jornada do campeonato brasileiro e o treinador explicou o triunfo.

"Foi uma vitória muito importante. Somos Flamengo, temos que ganhar todos os jogos e não começamos bem. Jogámos como o verdadeiro Flamengo do ano passado. Foi a primeira vitória de muitas", disse Domènec Torrent.

O treinador do Flamengo acredita que vai poder potenciar o valor de cada um dos elementos do plantel: "Conheço as características dos jogadores do elenco, vi muitos jogos. Sei que o Bruno ocupa muito bem o espaço, Gabriel também, Vitinho e Michael são bons no um contra um. Mas precisamos de tempo para nos conhecer e treinar conceitos respeitando a qualidade dos jogadores. O mais importante são os jogadores, não os técnicos."

O médio uruguaio Arrascaeta marcou o único golo do encontro, aos 28 minutos, relegando o Coritiba para a 20.ª e última posição, ainda sem pontuar.

O Flamengo somou os primeiros três pontos depois da saída de Jorge Jesus para o Benfica e segue provisoriamente no 10.º lugar.

O Brasileirão é liderado por Athletico Paranaense, Atlético Mineiro e Internacional de Porto Alegre, todos com seis pontos, em dois jogos.

Por Record com Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.